Cartao Visa no celular

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Lembra daquela parte do livro do apocalipse que falava que todo mundo sería marcado com a marca da besta e quem nao tivesse a marca, nao podería mais comprar nem vender coisa alguna?

Pois é, parece que esse e bem o caminho que estao tomando as entidades fornecedoras de cartoes de crédito com a nova tecnología que estam prestes a lançar no segundo trimestre de 2010.

Visa pretende asociar nos celulares que possuam cartão microSD. A empresa fruto da parcería com a Device Fidelity comentou a inclusão desta prática “solução” que vai permitir o uso do telefone celular para realizar pagamentos moveis na rede de serviços registrados.

Pelas declarações da empresa Visa, o serviço há de ser implantado no segundo semestre de 2010.

O sistema e a combinaçao da tecnología VisapayWave, que é a tecnología de pagamento sem contato que a Visa ka possui, e a In2Pay que foi desenvolvida pela Device Fidelity.

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Os requisitos são que o celular envolvido na transação conte com um carão microSD, que possa “dialogar” com a plataforma da payWave.

A tecnología da Device Fidelity, a In2Pay, e compativel com o padrão estabelecido para transações eletronicas de quase todos os cartões microSD.

Tudo indica que a tecnología vai se afincar no coletivo comercial, e vai ser a ponta de lança de um novo costume dos brasileiros.

Tudo indica que a “profecía” ha de se cumprir no curto prazo, porque com este passo que a Visa está dando, se digitaliza e moviliza a posibilidade das transações monetarias.

Nao há de faltar muito tempo para que até o celular seja descartado e começemos a colocar chips com toda a informaçao financeira e pessoal do cidadao em questao, para assim facilitar ainda mais a vida.

Se isso for ruim ou bom, fica na contemplaçao de cada um.

Publicidad