Estilo de vida e Cartão de crédito

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Quando o primeiro cartão de crédito foi usado na década de 1950, ninguém poderia imaginar como a paisagem de finanças pessoais na América iria mudar nos próximos 60 anos.

Mas lentamente, cartões de crédito tornaram-se o rótulo de alguns norte-americanos como um “modo de vida.” Como Dave apontou em O Show de Dave Ramsey recentemente, isso é triste. Ouça o clipe de programa de rádio.

Em 1970, apenas 15% dos americanos tinham um cartão de crédito. Em 1978, você tinha que ser um milionário, ou muito perto, para obter um cartão American Express Gold. Mas em algum momento dos anos 1980, as empresas de cartões de crédito descobriu como lucrativo dívida comercialização a juros 18-32% poderia ser.

Os lucros subiram ea percepção da dívida como uma forma de vida começou. Hoje, a dívida é o produto mais agressiva, sendo comercializados na história do mundo.

Em um estudo realizado pela Oregon State University, os pesquisadores descobriram que o público sabia que eles não devem estar em dívida, mas manteve a assumir mais dívida, porque era “normal”. Participantes mais jovens disseram que se sentiam como eles tiveram que se endividar para conseguir uma casa e um carro no futuro. Eles também disseram que seus pais os incentivou a usar o crédito.

Basta pensar sobre isso. Antes de 1950, cartões de crédito não existe. Agora, eles são percebidos como uma “forma de vida”, “normal”, e apenas parte do processo de tornar-se “sucesso”.

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Mas se você faz coisas normais, você obterá resultados normais. Na realidade, “normal” é que 70% dos americanos vivem de salário em salário. Normal é que as execuções hipotecárias estão em uma elevação de todos os tempos. Normal é que havia mais de 1,5 milhão de falências em 2010.

Normal é que a causa número um de divórcio nos Estados Unidos é lutas de dinheiro e problemas de dinheiro. Normal é que as pessoas estão estressadas, assustei e subprodutiva no trabalho, porque tudo o que consigo pensar é Mastercard, que chama-los 20 vezes por dia.

Normal é medíocre, médio, brando. Você não quer ser normal, não é? Descubra o que é normal, e correr para o outro lado tão rápido quanto você puder.

Fazer as coisas como construir um fundo de emergência de três a seis meses de despesas, o investimento em fundo de seus filhos na faculdade, poupar para a aposentadoria, e mesmo pagando a sua casa. Todo mundo diz que essas são as grandes idéias, mas poucas pessoas realmente colocar essas idéias em prática .

Obter louco. Se você está em um monte de dívidas, ficar zangado com isso. Pare de dizer a seus filhos que a dívida é uma ferramenta. Em vez disso, pegue o martelo e bater o crap fora de seus cartões de crédito. Cole-os em um triturador. Apresentá-los à sua furadeira. Faça o que for preciso para deixar de ser normal quando se trata de seu dinheiro.

Fazer a mesma coisa uma e outra vez e esperar resultados diferentes é a definição de insanidade. Você não é louco, é você? Claro que não. Então pare a loucura e parar de acreditar no mito de que os cartões de crédito são uma forma de vida.

Publicidad