Your ads will be inserted here by
Easy Plugin for AdSense.
Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.
A empresa pretende desenvolver programas para construir um sistema de pagamento via celular, Visa, Verizon Wireless, AT & T e T-Mobile estão algumas empresas que querem crescer neste mercado. Com o lançamento do telefone Nexus S, o Google tem o hardware e o sistema operacional, mas agora parece que procura construir a infra-estrutura NFC.
Eric Schmidt, executivo-chefe do Google, revelou em novembro, no evento Web 2.0 que mais tarde seria anunciado como o smartphone Nexus S. Impulsionou a capacidade de comunicação smartphone NFC (comunicação de campo próximo ou comunicação sem fio de curta distância).
Schmidt mencionou como a tecnologia NFC pode ganhar popularidade, e os desenvolvedores podem usar para construir sistemas de pagamento para dispositivos móveis.
Your ads will be inserted here by
Easy Plugin for AdSense.
Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.
Google junta-se as muitas empresas que querem participar do mercado de NFC, o que poderia representar um terço das 1.130 milhões de dólares em 2014 é projetada para mover transações pagamentos móveis em todo o mundo, de acordo com IE Market Research. Em novembro, a Verizon Wireless, AT & T e T-Mobile formaram uma joint-venture chamada Isis para oferecer um serviço baseado em NFC em 2012. Visa está comprovado pagamentos remotos e planeja lançar comercialmente em meados de 2011, de acordo com Bill Gajda, chefe da inovação móvel da Visa.
"É sobre a conquista do mercado. Todo mundo está tentando se posicionar", disse Jaymee Johnson, porta-voz de Isis.
Bloomberg também informou que o PayPal gostaria de participar do crime NFC no segundo semestre de 2011.
Para Schmidt, o Google é apenas um fornecedor de tecnologia. Mas o gigante de busca tem uma excelente posição estratégica. Ser a primeira a comercializar o telefone NFC Nexus S e conservar a propriedade do sistema operacional dominante no segmento de smartphones, quem melhor do que o Google para explorar o crescente ecossistema de pagamentos móveis?
Google começa a utilizar a sua posição será associada com instituições bancárias de grande porte (como o HSBC, Chase, Citi) e empresas de cartão de crédito (como American Express e Mastercard), sem ficar muito em marketing.
Talvez esta estratégia é a que obtém o objetivo pretendido pela empresa para chegar a 1,000 milhões de aparelhos Android com um aparelho que custa R $ 10.